O jornal “O Extra” resolveu desenterrar uma rivalidade dos remotos anos 80. Então, antes de fazer este post, para entender melhor a “picuinha” precisei recorrer a uma pessoa que tenha sido jovem na década de 80 (século passado), e me vi obrigado a ligar para minha mãe mesmo sem ser Natal ou aniversário.
Monique Evans, a titia, deu uma declaração “para comemorar” os 50 anos diae Roberta Close, dizendo que Roberta nunca foi modelo de verdade, que sempre fez mais sucesso e que Roberta vestia 42 ao invés de 38…
Logo os comentários foram em maioria dizendo que titia Monique era recalcada, como neste comentário ao lado do título da matéria, veja o print a seguir:
Mas será que essa declaração de “fazer mais sucesso” é realmente inveja? Ou seria fato? Conversando com Dona Sônia diretamente dos anos 80, é possível afirmar que Roberta Close ao contrário do que Monique afirma era modelo sim, e sobre o sucesso, bem isso foi relativo, cada uma teve momentos em que se sobressaía mais. Mas o que chamou a atenção para uma possível inveja da “titia” foi um outro trecho da entrevista onde ela fala sobre o fato de Roberta Close viver hoje mais reservada… Confira:
Aí a titia viajou na maionese! Monique está longe da mídia porque ninguém a contrata, (uma pena, até acho ela boa apresentadora) vive por aí tentando uma “boquinha” e chorando pitangas. Já participou duas vezes do reality “AFazenda” e só está solteira porque está encalhada, porque há um ano atrás estava no programa do Rodrigo Faro participando de um quadro para arrumar um namorado, e nem pedindo em rede nacional conseguiu…
Mas e vocês, o que acham? É inveja da “titia” ou não? Você decide!