Nossas linhas do “Disque Noção” estão congestionadas esta semana. As subcelebridades resolveram perder de vez qualquer senso de ridículo, se é que ele, para elas, algum dia existiu.
Há poucos dias atrás, a “Miss BumBum 2014” resolveu desembarcar no aeroporto de congonhas de baby doll transparente sem roupa íntima por baixo. E parece que isso foi só o começo para o Apocalipse! Hoje a candidata pelo DF a “Gata do Brasil”, desembarcou assim também no aeroporto de Congonhas (O povo deve aeroporto já deve estar traumatizado):
Eu já estava prevendo um Natal difícil para este ano, desde quê o “Papai Noel” foi pego roubando em uma agência de correio pra “sobreviver”. Mas pra tanta “breguice” eu admito que ainda não estava preparado psicológicamente…
Passado o choque, vida que segue! E segue mais ordinária do que nunca. Sabe aquele ditado “Nada é tão ruim que não possa piorar!”, pois bem, vamos todos tatuá-lo no corpo (só na bunda que não, por favor, porque brocha!) pois não existe verdade maior que está!
Como desembarcar de Roupão vermelho e gorro de Papai Noel não era motivo de vergonha o suficiente, essa moça “classuda” de bom coração, tirou o roupão em pleno saguão…
E adivinha o que tinha por baixo? Quase nada…:
A próxima foto tem um “Q” de Zoológico com as pessoas atrás da fita de segurança olhando para uma espécie rara..
Teve gente olhando com cara de quem não acredita…
Teve crianças e senhoras sendo obrigados a “digerir” esta cena na praça de alimentação enquanto aguardavam seus embarques…
Teve (até que enfim) um segurança com “Semancol” que obrigou a moça a se vestir, mesmo que fosse com aquele roupão ridículo…
Mas quem disse que a moça se conformou em vestir o roupão novamente? Já do lado de fora esperando um taxista que aceitasse permuta, a moça respirou fundo e encolheu a barriga para mais uma foto…
Esperando ansioso pela primeira subcelebridade a desembarcar exercitando o “kamasutra”… muito longe disso já não estamos…